A primeira aeronave a gente nunca esquece!!

A primeira aeronave a gente nunca esquece!!

 

Assim como outras coisas na vida, a primeira aeronave que se compra a gente nunca esquece! Seja pelas boas lembranças, mas as vezes pelas más recordações…

Como qualquer ativo de alto valor agregado, a compra de uma aeronave deve ser assessorada por profissionais experientes, com idoneidade e independência para assegurar ao comprador a melhor opção e o melhor negócio.

Em sua grande maioria, as pessoas que nos procuram para a compra de uma aeronave o fazem pela primeira vez. Essa decisão muitas vezes vem em função da necessidade de deslocamento do cliente por razões profissionais. São empresários que expandem seus negócios para locais de difícil acesso, ou onde as conexões aéreas são poucas e precárias. Atualmente, dos 5.561 municípios no país, apenas 121 são servidos por transporte aéreo regular. E mesmo esses 121 destinos não são integrados. Exemplificando, para se ir de Maringá, no Paraná, para Imperatriz, no Maranhão, o empresário teria que fazer uma “volta ao mundo”, conectando em locais como São Paulo, Brasília e São Luiz. Isso gera uma enorme perda de tempo e eficiência.

Para que você possa comprar a aeronave certa é importante definir qual a missão que ela deve atender. Questões como distância, número de passageiros, frequência desejada, tipos de pistas disponíveis são fundamentais para definir a aeronave mais adequada. A correta estrutura legal e financeira também são fatores primordiais para a aquisição de uma aeronave. Igualmente importante é montar uma operação adequada para operar a máquina e mantê-la.

Por todos esses aspectos, quando for comprar procure a assessoria de profissionais experientes para que você possa ter sempre boas lembranças da sua primeira aeronave, e também das posteriores!